No início, eu estava um pouco preocupado em perder todos os meus ganhos com o musculação. Havia tanto cardio-condicionamento em CrossFit. Mas achei que ficaria com isso durante um mês como planejaria, e não seria muito difícil recuperar esses ganhos se acontecesse.

O condicionamento foi tão difícil. Eu queria um desafio, e eu definitivamente encontrei. Depois de algumas semanas, no entanto, eu estava terminando WODs (que é CrossFit linguagem na direção de "treino do dia") um pouco menos de fôlego, e todo o ocupação de mobilidade estava me ajudando a me sentir menos rígido. Quase imediatamente, meu plano de experimentar um treino distinto todos os meses saiu pela janela. Fiquei engatado no CrossFit.

Comecei a estudar que meu corpo era capaz de produzir muito mais do que exclusivamente ficar muito. Como eu não estava olhando na direção de um espelho durante a Crossfit, como eu fiz durante a musculação, de repente eu estava menos distraído. Eu parei de me preocupar com o que eu parecia enquanto eu estava levando e começou a me concentrar mais em como eu estava sentindo, como eu estava respirando e como minha forma se sentia quando meus músculos estavam envolvidos.

A minha mobilidade aumentou tremendamente dentro de seis meses – durante a fase de musculação, nunca estiquei, acabei de contrair meus músculos, e eu caminhava rígido como um quadro. Na CrossFit, eles fazem você usar paragem e tubos de PVC na direção de dilacerar as articulações anteriormente de cada treino. De repente, eu poderia produzir muito mais; Nunca me senti mais forte.

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