A fase do platô da perda de peso é tipicamente quando as mulheres vão me dizer que adicionaram um pouco novo ao seu treino rotinas, seja treinando em direção a uma maratona ou, finalmente, tentando alguns novos movimentos em uma classe de cardio-dança. em direção a Kelly Chase que perdeu 85 libras, a contratação de um treinador pessoal em direção a a última etapa de sua jornada de perda de peso a ajudou a perder os últimos 10 quilos que ela não conseguiu sair.

Menachem Brodie, C.S.C.S., um fisiologista e treinador em Human Vortex Training diz que a variação de seus exercícios pode proteger os números na escala começam a descansar novamente. "Porque o corpo se ajustou ao nível de pressão que está colocando sobre ele e se adaptou", explica. "Isso é literalmente o planalto: seu corpo já pode lidar com o que está sendo solicitado a conceber, então devemos começar a mudar as coisas em direção a que o corpo tenha que se acondicionar ao conceber as coisas um pouco dessemelhante do que anteriormente".

"Pense em manter a mesma rotina de exercícios durante quatro a seis semanas, e depois vá em direção a outra variação dos mesmos movimentos básicos", ele sugere. "Em vez de flexões no chão, faça flexões com as mãos em um mocho ou uma prensa de mocho de barbell. Ao invés de um deadlift de Kettlebell, experimente os impulsos do quadril da tira". Uma explosão complementar de cardio do mesmo modo ajudará a causa. "Adicione 10 a 15 minutos de sua escolha de cardio a uma freqüência cardíaca de 120 a 130 batimentos por minuto no final de suas sessões de treinamento de força", ele recomenda. "Executar cardio a este nível de esforço permitirá que você queime algumas calorias extras enquanto obtém um competente impulso às habilidades do seu sistema cardiovascular".

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